TROCA

Para realizar o processo de troca do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse nosso site (www.maisonv.com.br) na opção: Minha Conta > Meus Pedidos > Consultar Pedidos > Ver detalhes do Pedido > Solicitar Troca ou Devolução.

Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O frete de troca fica por conta do cliente. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Maison V, o valor pago pelo produto descrito na Nota Fiscal (valor total da NF descontado o valor do frete no caso de este ter sido pago pelo cliente) será restituído por meio de Vale Troca (com validade de 6 meses) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente, você receberá uma mensagem por E-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Troca, com o código e a validade.

Após optar pelo Vale Troca, o cliente não poderá alterar o formato de devolução do valor do pedido.

 

DEVOLUÇÃO

Para realizar o processo de devolução do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse nosso site (www.maisonv.com.br na opção: Minha Conta > Meus Pedidos > Consultar Pedidos > Ver detalhes do Pedido > Solicitar Troca ou Devolução.

Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.

Para a realização da devolução, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O frete de devolução fica por conta do cliente.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Maison V, o valor pago será restituído no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o valor restituído será igual ao valor pago pelos produtos, descrito na Nota Fiscal (em caso de frete pago pelo cliente, esse valor não será devolvido).

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?

O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros, referente ao pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis, após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra, dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão, em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale troca/vale compra pelo E-mail ou WhatsApp, o mesmo deve ser inserido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE” na etapa de pagamento da sua compra, e o valor será abatido automaticamente.