TROCA

Para realizar o processo de troca do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse nosso site (www.maisonv.com.br) na opção: Minha Conta > Meus Pedidos > Consultar Pedidos > Ver detalhes do Pedido > Solicitar Troca ou Devolução.

Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O frete de troca fica por conta do cliente. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Maison V, o valor pago pelo produto descrito na Nota Fiscal (valor total da NF descontado o valor do frete no caso de este ter sido pago pelo cliente) será restituído por meio de Vale Troca (com validade de 6 meses) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente, você receberá uma mensagem por E-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Troca, com o código e a validade.

Após optar pelo Vale Troca, o cliente não poderá alterar o formato de devolução do valor do pedido.

 

DEVOLUÇÃO

Para realizar o processo de devolução do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse nosso site (www.maisonv.com.br na opção: Minha Conta > Meus Pedidos > Consultar Pedidos > Ver detalhes do Pedido > Solicitar Troca ou Devolução.

Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.

Para a realização da devolução, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O frete de devolução fica por conta do cliente.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Maison V, o valor pago será restituído no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o valor restituído será igual ao valor pago pelos produtos, descrito na Nota Fiscal (em caso de frete pago pelo cliente, esse valor não será devolvido).

Peças com Bordados Manuais

Por se tratarem de produtos artesanais e exclusivos, peças com bordados manuais não possuem troca ou devolução.

A exceção ocorre apenas em casos de defeito de fabricação, quando o cliente poderá solicitar a análise da peça para providenciarmos a solução adequada.

RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?

O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros, referente ao pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis, após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra, dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão, em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale troca/vale compra pelo E-mail ou WhatsApp, o mesmo deve ser inserido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE” na etapa de pagamento da sua compra, e o valor será abatido automaticamente.